Você está aqui: Página Inicial / 1° reunião da Comissão Especial para investigação

1° reunião da Comissão Especial para investigação

por comunicacao — última modificação 14/09/2017 18h04
Reunião da comissão para investigação
1° reunião da Comissão Especial para investigação

Reunião da comissão para investigação

Hoje (14), foi realizada a primeira reunião da comissão especial para investigar a representação feita pelo Sr. Maurício Carneiro, atual vereador, contra o ex-presidente da Câmara e vereador afastado, Denis Alves de Souza, por quebra de decoro parlamentar. A comissão vai apurar as denúncias, oficiar o acusado com cópias e oferecer prazo para ampla defesa, que é direito garantido a qualquer cidadão. São diversas acusações a serem apuradas, entre elas, a utilização de documentos falsos, tais como CPF e RG.