Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova LOA 2017 com receita estimada de R$ 195 milhões

Câmara aprova LOA 2017 com receita estimada de R$ 195 milhões

por Gaby Lapenda última modificação 16/12/2016 16h12

A Câmara Municipal aprovou, no último dia 5 deste mês, em segunda discussão, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017. O texto foi aprovado com emendas, pela maioria dos presentes, e assegura o planejamento que será utilizado pelo novo chefe do Poder Executivo Municipal, Bruno Pereira (PTB), para gerenciar as receitas e despesas públicas de São Lourenço da Mata.

O vice-presidente da Casa, Leonardo Barbosa (SD), agradeceu seus pares pela aprovação. “A Câmara Municipal mostrou mais uma vez o compromisso com a sociedade, bem como em fiscalizar e assegurar os investimentos e recursos que irão garantir mais estrutura em nossa cidade, além da qualidade de vida dos munícipes”, afirmou.

Além da LOA 2017, nº 056/2016, também foi aprovado o Plano Plurianual (PPA), projeto de Lei nº 055/2016, que compreenderá os investimentos do Poder Executivo Municipal para os próximos quatro anos – 2017-2020.