Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova por unanimidade Diretriz Orçamentárias do Município

Câmara aprova por unanimidade Diretriz Orçamentárias do Município

por Gaby Lapenda última modificação 10/09/2016 17h06

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta sexta-feira (9), durante a quinta e última sessão ordinária do mês de setembro, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2017. As propostas seguem agora para sanção do prefeito Gino Albanez (PSB). A próxima sessão está marcada para o dia cinco de outubro.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, Projeto de Lei nº 048/2016, define as grandes linhas de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA), que entrará em vigor no próximo ano. O projeto propõe o controle das despesas com todos subsídios, levando em conta a correção da inflação.

Na sessão, também foram aprovadas os seguintes requerimentos: nº 175/2016, que cobra a implantação do Programa Veterinário nos bairros; nº 176/2016, que solicita uma UTI móvel para o loteamento São João e São Paulo; nº 177/2016, Que pede uma UTI móvel para o bairro de Tiúma; nº 178/2016, que cobra a aquisição de uma UTI móvel, para o distrito de Lages; nº 179/2016, que solicita uma UTI móvel para o distrito de Matriz da Luz; e nº 180/2016, que pede a construção de uma escadaria no loteamento Parque Vitória.