Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destina sessão à aprovação de requerimentos

Câmara destina sessão à aprovação de requerimentos

por Gaby Lapenda última modificação 06/04/2017 19h08

A Câmara de Vereadores destinou a 2ª sessão ordinária do mês de abril, realizada na noite desta quarta-feira (5), à aprovação de 299 requerimentos com temas relacionados, em sua maioria, a projetos de infraestrutura para o município. Para aprovação dos projetos, que seguem agora para o Executivo, todos os 15 parlamentares marcaram presença.

O presidente da Casa, Denis Alves (PTN), avaliou a sessão como resultado do trabalho dos vereadores. “A necessidade de realizar uma reunião exclusiva para aprovação das matérias mostra como os vereadores, desse mandato, estão empenhados em fazer a diferença. Todos querem mostrar trabalho, e honrar a confiança depositada pela sociedade para representá-la. Estamos fazendo nossa parte, e esperamos agora que a Prefeitura faça a sua colocando em prática os pedidos, já que muitos foram feitos pelos próprios moradores da nossa cidade”, enfatizou. 

A próxima reunião ordinária será na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria