Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entregará Título Cidadão Benemérito a 43 profissionais da educação

Câmara entregará Título Cidadão Benemérito a 43 profissionais da educação

por Assessoria Comunicação última modificação 28/11/2017 22h12

Como já é realizado há 4 anos, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, segue a tradição em conceder o Título Cidadão Benemérito aos professores e gestores da educação do município. Na manhã desta terça-feira (28), o parlamento aprovou o Projeto de Resolução Diversos 258 a 300/2017, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD).

Segundo o parlamentar, o projeto tem por objetivo, além de homenagear os profissionais pelos serviços prestados a cidade, incentivá-los em seus trabalhos como docentes e gestores. “Está será a 4ª edição do projeto e tenho muito orgulho em contribuir com a valorização destas profissões, pois sem eles, não teríamos educação”, disse Leonardo. Que ainda enfatizou. “O professor é o grande protagonista do ensino. Sem ele a interação entre a disciplina e o alunado não é otimizado”, concluiu o autor do projeto.

A sessão solene, que honrará 43 profissionais da educação, entre professores e gestores, ocorre na próxima sexta-feira (1), às 19h, na Casa Jair Pereira de Oliveira (Câmara Municipal), no Centro.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria