Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara enviará requerimento para bancada federal em Brasília

Câmara enviará requerimento para bancada federal em Brasília

por Gaby Lapenda última modificação 11/03/2017 15h03

Após realização de Audiência Pública, na última quarta-feira (8), para discutir a PEC 287, que estabelece novas regras de transação para aposentadoria, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, na quinta-feira (9), o requerimento nº 261/2017, que mostra o firme posicionamento do Legislativo Municipal, contra a reforma previdenciária.

A matéria, de autoria do vereador e líder de oposição, Antônio Manga (PSB), foi aprovada por unanimidade na 3ª sessão ordinária do mês de março. Para o parlamentar, o manifesto contribuirá para expressar a opinião da Casa e o apoio a todos os trabalhadores. “Estamos fazendo nossa parte para impedir que essa proposta passe no Congresso Nacional. Mas é preciso que todos lutem pelos seus direitos. Com esse requerimento, queremos somar, aos tantos outros atos e manifestações que estão sendo enviados a Brasília, para tentar sensibilizar os deputados a rejeitarem essa PEC”, explicou Manga.

Já para o presidente da Câmara, vereador Denis Alves (PTN), a aprovação mostrou um reflexo do sentimento de toda sociedade brasileira. “Neste momento, não podemos ser de situação ou oposição. Essa casa se uniu para representar, não só o povo são-lourencense, como também todo povo brasileiro que sofrerá, caso essa PEC seja aprovada”, ressaltou.