Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre Segurança

Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre Segurança

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h26

O vereador Antônio Manga (PSB), líder de oposição, pediu, nesta quinta-feira (1), a realização da Audiência Pública sobre Segurança -, “Dever do Estado, compromisso de todos”. O pedido foi feito por meio do requerimento nº 770, apresentado na 1º sessão ordinária do mês de junho.

O parlamentar explicou o motivo do pedido. “São Lourenço da Mata não aguenta mais tanta violência (homicídios e assaltos). Precisamos de uma intervenção do Governo do Estado já! Por isso, estamos pedindo essa audiência pública para que possamos discutir, junto aos órgãos responsáveis, uma medida mais efetiva contra essa onda que toma conta de nossa cidade”, disse Manga.

O presidente da Casa, vereador Denis Alves (PTN), também comentou sobre a realização da audiência. “Enquanto os Poderes Executivos, tanto Estado quanto Prefeitura, não se unirem para desenvolver juntos um plano de enfrentamento contra essa violência que assola São Lourenço da Mata, não teremos paz. Ainda ressalto que iremos também convocar a Celpe, já que iluminação pública é considera questão de segurança”, enfatizou.

A audiência, que está marcada para o dia 14 de junho, contará com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo municipais, Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS), Celpe, Ministério Público, Comando da Polícia Militar, Policia Civil e Guarda Municipal.