Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal terá APP para participação popular

Câmara Municipal terá APP para participação popular

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h23

O vice-presidente da Câmara, vereador Rico Gás (PP), apresentou nesta quinta-feira (1), o projeto de lei nº 034/2017, que implanta no Parlamento Municipal, um aplicativo alusivo para participação popular. O objetivo é tornar mais fácil e dinâmica a interação entre os munícipes e o Poder Legislativo.

O autor do projeto explicou a iniciativa. “Precisamos nos modernizar! Nossos munícipes precisam interagir mais com a Câmara Municipal para saber o que acontece nesta Casa. Além, de cobrar, por meio da ouvidoria, as melhorias e fazer sugestões ao nosso Parlamento”, disse Rico.

Ainda de acordo com Rico, o APP destinado a aparelhos de telefonia móvel e tabletes, funcionará também como um novo canal de comunicação. “Os usuários poderão supervisionar nossos trabalhos e participar conosco nas decisões da Casa, isso irá gerar uma maior democracia e transparência”, pontuou.