Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe unidade itinerante do Procon

Câmara recebe unidade itinerante do Procon

por Gaby Lapenda última modificação 23/08/2017 13h14

Consumidores de São Lourenço da Mata podem receber atendimento e orientações gratuitas por meio do Procon itinerante, que iniciou o atendimento na manhã da última terça-feira (22), na Câmara Municipal. O serviço, que é uma iniciativa do vereador Leonardo Barbosa (SD), segue até a próxima sexta-feira (25).

De acordo com o parlamentar, que também é autor do requerimento que solicita uma unidade do Procon para o município, este é o segundo ano que o serviço está na cidade. “Como advogado e legislador sei da importância em proporcionar o acesso aos direitos do consumidor, visto que, ele amplia a cidadania relacionada ao consumo. E com esse atendimento, nossos munícipes não precisarão se deslocar até a capital para conseguirem atendimento”, explicou Leonardo.

Para registrar reclamações de consumo ou buscar orientações sobre seus direitos e deveres, o consumidor deve comparecer na Câmara de Vereadores, das 9h ao 12h, munidos de documentos de identidade, CPF e da compra de consumo de bens ou serviços que deseja protestar.