Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deto cobra mais segurança ao distrito de Lages

Deto cobra mais segurança ao distrito de Lages

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h31

O vereador Deto de Lages (PP) usou a tribuna nesta quinta-feira (1), durante a primeira sessão ordinária do mês de junho, para pedir mais segurança ao distrito rural de Lages. O local foi recentemente cenário de constantes arrastões e assaltos.

O vereador afirmou que se reuniu com o deputado estadual, Vinícius Labanca (PSB), para pedir apoio à Lages. “Na última segunda-feira (29), me encontrei com o deputado, em seu gabinete, para pedir além de melhorias para os agricultores do Assentamento Concórdia, o asfaltamento da PE-40, e mais segurança ao distrito”, disse Deto.

Deto também apresentou, durante a sessão, dois requerimentos de sua autoria: o 749/2017, que cobra a capinação da Travessa João Pessoa, no bairro do Caiará, e o calçamento da Rua Agostinho Rodrigues, no trecho da Ponte, até o final da rua, também no bairro do Caiará.