Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emancipação Política deve ser comemorada com serviços à população

Emancipação Política deve ser comemorada com serviços à população

por Gaby Lapenda última modificação 17/05/2017 17h46

A Emancipação Política de São Lourenço da Mata, comemorado todo dia 10 de janeiro, deve agora ser celebrada com serviços à população. O Projeto de Lei nº 020/2017, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (SD), foi aprovado nesta terça-feira (16), durante a 3ª sessão ordinária do mês de maio.

De acordo com o parlamentar, o projeto garante entre outros serviços, ações nas áreas de saúde, esportes, assistência social e campanhas educativas sobre o Meio Ambiente. “Nosso intuito é comemoramos a data com grande estilo, e nada melhor que realizarmos ações que beneficiem a sociedade, com serviços integrados prestados pelas secretarias municiais para nossos munícipes”, enfatizou Leonardo.

O vereador também utilizou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar a realização de uma audiência pública sobre saneamento básico. “Queremos saber como andam as obras do projeto Cidade Saneada, como por exemplo, quais obras ela vem fazendo para sanar os problemas dos nossos bairros que estão com esgotos estourados e com falta de água. Precisamos discutir o assunto para buscarmos solução. Uma vez que tomamos conhecimento que a Odebrecht, responsável pelas obras do projeto, foi vendida a Brookfield, que comprou 70% de suas ações”, explicou Leonardo.