Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho de Muribara solicita troca de lâmpadas para diversos pontos do bairro

Juninho de Muribara solicita troca de lâmpadas para diversos pontos do bairro

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h45

O vereador Juninho de Muribara (PSB) solicitou, nesta quinta-feira (1), durante a 1ª sessão ordinária do mês de junho, a troca das lâmpadas de LED, em várias Ruas do bairro de Muribara. Ao todo, o parlamentar apresentou nove requerimentos de sua autoria, cobrando uma melhor iluminação para os moradores.

De acordo com o parlamentar, os requerimentos representam um anseio da própria população. “Ao andar pela comunidade procuro ouvir a vontade do povo. Entre os pedidos estava a troca das lâmpadas de LED dos postes do bairro. Por isso, fiz os requerimentos para atender da melhor maneira possível nossos munícipes”, disse.

As ruas em que foi solicitada a troca das lâmpadas de LED foram: Saturino de Brito, Manoel Sampaio, Barão de Caruaru, Verde, São Paulo, Rua Formosa, Havaí, Arco Verde e Rua Central.