Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Líder de Governo pede serviços de infraestrutura

Líder de Governo pede serviços de infraestrutura

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h48

O líder de governo, vereador Fabinho Pereira (PTB), pediu, por meio de requerimentos diversos serviços de infraestrutura para o município. As solicitações foram feitas na 1ª sessão ordinária do mês de junho, realizada nesta quinta-feira (1).

Segundo o parlamentar, ao todo foram quatro requerimentos de sua autoria. “Cobrei do Poder Executivo a reconstrução do asfalto de ruas, muro de arrimo, e calçamento. Também solicitei mais segurança para nossa cidade, inclusive, estamos tentando marcar com o governador para discutir esse assunto. Espero agora ser atendido para podermos melhorar a vida dos nossos munícipes”, pontuou Fabinho.

Os requerimentos foram: 76/2017, que pede a reconstrução da 2ª travessa, na Estrada do TIP, na descida do Bote; 765/2017, que cobra a abertura do estacionamento da Celpe, que fica na Avenida Dr. Francisco Correia, no Centro; 766/2017, que solicita a construção de um muro de arrimo na Rua Duque de Caxias, no Loteamento São João e São Paulo; e o 767/2017, que pede o calçamento da Rua São Paulo, na Muribara.