Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manga cobra recuperação da PE-20 que dá acesso à Tiúma

Manga cobra recuperação da PE-20 que dá acesso à Tiúma

por Gaby Lapenda última modificação 11/05/2017 09h37

O vereador e líder de oposição, Antônio Manga (PSB), cobrou na manhã desta quarta-feira (10), a recuperação da PE-20, que corta o bairro de Tiúma. De acordo com o parlamentar, a via é uma importante estrada da região que garante acesso ao Distrito de Matriz da Luz, além de ser porta de entrada ao Centro da cidade.

Ainda segundo Manga, os buracos na estrada contribuem para os assaltos na localidade. “Como os veículos precisam reduzir a velocidade para poder trafegar na via, os criminosos aproveitam para assaltar. Por isso, peço que que o Poder Executivo possa realizar um trabalho para o melhoramento da via, em parceria com o Governo do Estado, já que trata-se de uma estrada de responsabilidade do Estado, para que possamos garantir uma melhor trafegabilidade aos condutores”, enfatizou.

O parlamentar também pediu por meio de requerimento serviços de infraestrutura na Chácara Tiúma. “Os moradores da região sofrem com o descaso da prefeitura, muita lama, falta de saneamento básico, iluminação, ruas sem CEP´s, um verdadeiro abandono. Por isso, estou cobrando recapeamento asfáltico, manutenção dos postes de iluminação, saneamento básico, e instalação de identificação nas ruas”, explicou Manga.

REFORÇO NA SEGURANÇA - O vereador Antônio Manga (PSB) pediu também nesta 2ª sessão, o reforço de agentes e veículos para o 20º BPM, que atende São Lourenço da Mata. O parlamentar, que havia participado no dia anterior ao Fórum de Segurança Pública no município, apresentou um pedido formal para mais 150 policiais militares, cinco viaturas e oito motos. O número, segundo ele, é baseado no que foi discutido no encontro para que possa atender de maneira eficiente, as ocorrências de violência e assaltos que assolam a cidade.

Manga ainda cobrou o Posto Policial de Tiúma e a regulamentação da Guarda Municipal. “Queremos atuar em todas às áreas para garantir mais segurança aos nossos munícipes. Além destes, cobrei a implantação do projeto Anjos da Noite, que foi promessa de campanha do atual prefeito, e até agora não foi cumprida”, comentou.