Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pastor Manoel Ferreira recebe Título Cidadão São-lourencense

Pastor Manoel Ferreira recebe Título Cidadão São-lourencense

por Assessoria Comunicação última modificação 18/05/2018 10h30

Foto: Victor Patrício


Na noite desta sexta-feira (11), o pastor e ex-deputado estadual, Manoel Ferreira, recebeu da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o Título de Cidadão Honorífico São-lourencense. A honraria foi em reconhecimento às ações realizadas pelo Estado e pelo seu trabalho junto à Igreja Assembleia de Deus, com a criação do projeto “Libertador”, evento de evangelização itinerante, que conta com a participação de pregadores e artistas gospel de todo País. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Para o autor do projeto de resolução nº 256/2017, vereador Manoel Antônio da Silva (PR), mais conhecido como Irmão Manoel, o pastor é mais que merecedor da homenagem. “Eu Lembro-me que os instrumentos de nossa Igreja foram doados por ele, além disso, este homem tem sido um verdadeiro pescador de almas com seu projeto ‘Libertador’, que percorre os municípios”, pontuou o parlamentar.

O homenageado da noite e, agora, o mais novo são-lourencense, Manoel Ferreira, agradeceu o título. “Este é um momento de muita alegria para mim e minha família. Temos ultrapassado todos os obstáculos para levar este projeto de restauração e evangelização, que se tornou uma ação de importância religiosa e social para toda sociedade”, disse o pastor.

Na solenidade, além dos familiares e amigos, como a esposa Iranete Ferreira, os filhos Anderson Ferreira (prefeito de Jaboatão dos Guararapes), André Ferreira (deputado estadual), Adriana Ferreira, e o genro Fred Ferreira (vereador do Recife), estavam também todo parlamento municipal e o secretariado local, como Felipe Lemos (Governo), Roberto Santos (Planejamento), Elida Barroso (Infraestrutura), Gleibson Cavalcante (Educação), Uilhanes Ewen (Chefe de Gabinete) e Junior Pereira (Desenvolvimento Econômico), que veio representando o irmão e prefeito da cidade, Bruno Pereira (PTB).

Outras autoridades também marcaram presença, como o vice-prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, o ex-vice-prefeito de Camaragibe, Bosco Silva, o apresentador de TV e radialista, Ciro Bezerra, e o presidente da Câmara de Jaboatão dos Guararapes Adeildo Pereira (PSDB).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria