Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente baixa portaria que suspende sessões ordinárias

Presidente baixa portaria que suspende sessões ordinárias

por Assessoria Comunicação última modificação 03/10/2017 22h55

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, vereador Denis Alves (Podemos), baixou, nesta segunda-feira (1), uma portaria que suspende as sessões ordinárias do Poder Legislativo. A medida, que estabelece apenas expediente interno para Casa Jair Pereira de Oliveira, entre os dias 28 de setembro a 13 de outubro, visa realizar uma auditoria interna, que será feita pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), a pedido do próprio presidente.

De acordo com Denis, durante este período, apenas os funcionários, vereadores e assessores terão acesso às dependências da Câmara. “Não poderia voltar aos trabalhos diante das irregularidades deixadas no período em que estive afastado. Por isso, só após a conclusão da auditoria, para sabermos as informações das instituições bancárias, a movimentação financeira e o quadro de pessoal, que foram alterados, iremos retornar ao nosso exercício”, explicou o chefe de Legislativo.

Ainda segundo o parlamentar, as sessões retornarão no dia 16 de outubro. “Outro motivo que me fez solicitar a auditoria foram às imagens, do circuito interno de TV, que mostram pessoas alheias à administração desta Casa, subtraindo documentos públicos no período em que estive afastado da presidência”, disse o presidente.Confira a portaria aqui