Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente cobra mais resultados do Executivo

Presidente cobra mais resultados do Executivo

por Gaby Lapenda última modificação 07/06/2017 22h20

O presidente Denis Alves (PTN) cobrou, nesta quarta-feira (7), mais ações e serviços da Prefeitura. De acordo com o vereador ele não é oposição, e sim opositor a situação atual em que se encontra o município. “Eu devo honrar minha legislatura, e trabalhar para o povo. Entre os meus deveres como vereador está à fiscalização do Executivo, e não posso me calar quando vejo que o trabalho não está sendo realizado como deveria”, explicou.

O parlamentar também comentou o motivo de seu descontentamento com o atual prefeito Bruno Pereira (PTB). “Bruno durante a campanha me garantiu que o seu pai, Jairo Pereira, não teria qualquer influência na administração municipal, e não é o que observamos hoje na cidade. O ex-prefeito manda e desmanda em São Lourenço da Mata. Bruno, antes da campanha enganou 32.800 pessoas, inclusive eu, mas hoje, ele engana 120 mil pessoas. E isso! Não iremos permitir mais”, disse Denis.

Denis ainda tratou sobre a questão das cestas básicas. “Demos um espaço de tempo para Bruno colocar a Casa em ordem. E ele não o fez. Um exemplo é a questão da cesta básica que não está sendo entregue a nossa população. O País está atravessando uma crise sem precedentes, e as pessoas estão desempregadas, e a cesta que era uma ajuda entregue pela antiga gestão, nem isso, o prefeito conseguiu manter. Queremos providências, e rápidas”, finalizou o presidente.