Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente empossa novo servidor aprovado em concurso público

Presidente empossa novo servidor aprovado em concurso público

por Assessoria Comunicação última modificação 14/04/2018 20h05

Em ato realizado no plenário da Câmara Municipal, na última sexta-feira (13), o presidente do Poder Legislativo, vereador Denis Alves (PP), empossou o servidor Hélder Cézar de Oliveira, aprovado em Concurso Público, para o cargo de agente administrativo. Hélder é o 7º a ser chamado no certame realizado em 2015.

Ao desejar sucesso ao novo servidor, o presidente ainda declarou que a estruturação funcional da Casa é mais uma ação que a atual Mesa Diretora deixará como legado. “Desejo parabéns ao jovem, pois sei que sua aprovação é fruto de muito estudo, trabalho e suor, que ele seja mais um exemplo aos jovens de nossa cidade”, frisou Denis.

No mês de março, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, por meio de sua Procuradoria, prorrogou a validade do concurso público realizado em 2015. A prorrogação se deu por mais dois anos, período no qual os classificados dentro do número de vagas proposto no edital serão nomeados.