Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento do Vereador Manga garante saúde aos Assentamentos Rurais

Requerimento do Vereador Manga garante saúde aos Assentamentos Rurais

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2016 17h58

Requerimento que solicitava atendimento médico aos moradores dos assentamentos rurais de São Lourenço da Mata é aprovado na Câmara Municipal. O objetivo do projeto é levar atendimento de saúde aos Assentamentos Rurais. O projeto teve início no mês de abril, e já atendeu mais de 300 pessoas em apenas dois meses. A iniciativa partiu do líder do Governo, o vereador Antônio Manga (PSB) e, pretende beneficiar 13 assentamentos até o mês de setembro.

De acordo com o parlamentar, a meta é levar atendimento de saúde a quem precisa e não tem condições de vir até o Centro para recebê-lo. “O requerimento foi aprovado no início do ano, e no mês de abril o Poder Executivo iniciou o programa denominado Equipe de Saúde nos Assentamentos. Como venho de uma zona rural, percebia a necessidade dessa população que precisava receber o atendimento de saúde, por isso, resolvi criar o projeto”, disse Manga.

Segundo o vereador Manga, o projeto está no primeiro ciclo e, após concluir os 13 assentamentos, irá voltar para a primeira comunidade já visitada, para iniciar um novo clico. “Estamos ofertando atendimento médico, vacinas, exames, palestras e encaminhamentos para médicos especialistas. Buscando sempre melhorias para qualidade de vida destes munícipes”, afirmou. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria