Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cícero Pinheiro cobra mais segurança e educação

Vereador Cícero Pinheiro cobra mais segurança e educação

por Gaby Lapenda última modificação 11/05/2017 09h31

Durante a 2ª sessão ordinária do mês de maio, realizada nesta quarta-feira (10), o vereador e 1º secretário, Cícero Pinheiro (PTB), cobrou do Executivo mais ações de segurança pública e melhor estrutura para Rede Municipal de Ensino. O parlamentar também pediu, por meio de requerimento, a implantação de semáforos no Centro da cidade.

Para Cícero, os Fóruns de Segurança estão começando a surtir efeito. “Conseguimos que a secretaria de Defesa Social sinalizasse o aumento do efetivo e a troca do comando do 20º BPM, e o aumento do quantitativo de viaturas. Mas acredito que ainda não é o suficiente, o Executivo Municipal deve agir de maneira mais efetiva em parceria com a Secretaria de Defesa Social para garantir mais segurança aos nossos munícipes”, disse.

O vereador também usou a tribuna para exigir uma melhor estrutura nas escolas do município. “Em visita a Escola Professor Alfredo de Oliveira, em Umuarama, me deparei com a falta de ventiladores, por exemplo, algo que prejudica e muito no rendimento dos alunos e professores. Por isso, solicitei que a Prefeitura pudesse dar uma melhor atenção a nossa rede”, explicou Cícero, que também cobrou a instalação de semáforos em frente às Lojas Americanas, Supermercado Trevo, PE-05 e Rua 10 de Janeiro, todas no Centro.