Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manga pede melhorias de infraestrutura para Tiúma

Vereador Manga pede melhorias de infraestrutura para Tiúma

por Gaby Lapenda última modificação 02/06/2017 16h26

O vereador Antônio Manga (PSB) solicitou, nesta quinta-feira (1), ao Poder Executivo Municipal, várias obras para o melhoramento da infraestrutura do bairro de Tiúma. Entre elas, manutenção da iluminação pública, pavimentação, climatização de escolas e melhorias na Praça Ademar Francisco Vieira.

De acordo com o parlamentar, um pedido já antigo, e que ainda não foi atendido é em relação à Chácara Tiúma. “Pedi a Prefeitura que fizesse o serviço de pavimentação e saneamento básico, bem como, colocação de placas de identificação com nome e CEP da Rua Alameda das Romélias, no Loteamento, visto que há inúmeras famílias residindo no local, e até hoje não foram atendidas pelo Poder Executivo”, explicou Manga.

Manga ainda pediu a iluminação da rua acima, e os mesmos serviços para Rua Alameda das Samambaias, também no Loteamento Chácara Tiúma. “Além destes, cobrei a substituição do piso de areia, por piso de concreto, e a implantação de arquibancadas e refletores, na Quadra de Areia, localizada na Praça Ademar Francisco”, disse.

Além de outras ruas para melhoria, como a Duque de Caxias, na Chácara Tiúma, Manga também pediu, por meio do requerimento nº 736, a criação de um Centro Cultural, no bairro do Pixete, usando o espaço da Antiga Praça da Televisão. “Entre os pedidos desta quinta-feira, estavam à climatização de todas as salas de aula das Escolas Municipais Joaquim de Brito e Senador José Ermírio de Moraes, ambas em Tiúma”, pontuou.

O vereador cobrou em meio aos seus requerimentos, a limpeza dos canais de Tiúma, devido as fortes chuvas que atingem a cidade. Manga também usou a tribuna para comentar sobre o ofício, assinado pelos 15 parlamentares da Casa Jair Pereira de Oliveira, enviado ao deputado estadual, Vinicius Labanca (PSB), cobrando a responsabilidade do mesmo pela segurança da cidade.

Ainda segundo o vereador, os moradores de Tiúma, como os do Residencial Maria Helena de Moraes, Portal Tiúma e Chácara Tiúma, também serão beneficiados com a manutenção da iluminação pública. Por fim, o vereador solicitou a Prefeitura que realizasse visitas periódicas, por meio da Equipe de Saúde da Família, aos assentamentos do município.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria