Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores dão voto de repúdio ao blogueiro Magno Dantas

Vereadores dão voto de repúdio ao blogueiro Magno Dantas

por Gaby Lapenda última modificação 27/06/2017 12h53

Apesar das divergências políticas, os 15 vereadores que compõe a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, se uniram e concordaram em um ponto. Dá um voto de repúdio ao blogueiro Magno Dantas. O requerimento nº 849/2017, assinados por todos os parlamentares da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, foi aprovado nesta segunda-feira (19).

De acordo com o presidente da Casa Jair Pereira de Oliveira, vereador Denis Alves (PTN), o blogueiro não possui ética moral para criticar ninguém da atual legislatura. “Este cidadão passou oito anos fazendo o Controle Social quando era oposição. Infelizmente agora sendo situação e com um cargo de diretor, virou as costas para os problemas da nossa sociedade que são negligenciados pelo atual governo”, disparou o presidente.

O vereador Leonardo Barbosa (SD) também saiu em defesa do presidente. “Não conheço esse cidadão, nem sei as qualificações dele, está Casa e o presidente merecem respeito, estamos por que Deus e o povo nos outorgou esse mandato, diferente dele, que foi nomeado pelo prefeito, e a qualquer momento pode ser exonerado, vamos por meio do procurador desta Casa tomar as medidas cabíveis”, enfatizou Leonardo.