Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de São Lourenço da Mata tomam posse na nova diretoria da UVP

Vereadores de São Lourenço da Mata tomam posse na nova diretoria da UVP

por Gaby Lapenda última modificação 18/04/2017 20h47

O Poder Legislativo Municipal foi representado, na noite desta terça-feira (18), na posse da nova Diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), pelo parlamentar Leonardo Barbosa (SD). No evento, que foi realizado na sede da UVP, no Recife, o vereador foi empossado como diretor Fiscal.

Para Leonardo, a nova diretoria representa um tempo de mudanças. “Estou bastante feliz pelas eleições desse ano. Principalmente porque temos dois vereadores de São Lourenço da Mata na diretoria, algo que mostra o reconhecimento e a força da política do nosso município, e a nossa projeção no cenário estadual”, disse o novo diretor Fiscal da UVP.

Além de Leonardo, a diretoria da UVP também é composta, pelo também vereador de São Lourenço da Mata, Antônio Manga (PSB), que foi eleito para o cargo de Coordenador da RMR. As eleições ocorreram no dia 25 do mês passado, em Bonito, interior do Estado, durante o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras.