Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e funcionários da Câmara visitam Porto de Suape

Vereadores e funcionários da Câmara visitam Porto de Suape

por Assessoria Comunicação publicado 16/05/2018 23h40, última modificação 16/05/2018 23h40

Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata visitou, na manhã desta quarta-feira (16), o Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros, mais conhecido como Porto de Suape, localizado entre os municípios do Cabo de Santo Agostinho e do Ipojuca. Além dos parlamentares, alguns funcionários do Legislativo também participaram da visita institucional ao Porto.

Para o vereador Leonardo Barbosa (SD), organizador da excursão técnica, a visita serviu para saber como funciona e qual a representatividade do Porto para o Estado. “No Complexo fomos recebidos pela diretora de assuntos institucionais, Rizelma do Monte e, pela assessora técnica, Rayssa Acioli. Elas nos apresentaram pontos importantes do carro-chefe do governo do Estado em arrecadação, que em 2017 apresentou lucro de R$ 11,2 milhões. Além de mostrarem dados como, por exemplo, mais de 100 empresas estão instaladas no Complexo, mais de 17 mil funcionários contratados, além da construção do estaleiro e da refinaria, que geraram mais de 100 mil postos de emprego”, pontuou Leonardo.

Participaram da visita os vereadores, Roco Frutas e Verduras (PP), Irmão Manoel (PR), Juninho de Muribara (PSB) e o presidente do Legislativo Denis Alves (PP), que comentou. “A exposição foi bastante proveitosa para conhecermos os dados estatísticos sobre o complexo, ressaltando a extraordinária absorção de recursos públicos, principalmente sobre as repercussões econômicas sociais para Pernambuco”, enfatizou Denis.

vumeviriuchecab
vumeviriuchecab disse:
13/04/2020 23h50
cbd cream [url=https://cbdoilwalmart.com/ ]cbd oil online [/url] cbd oil cbd tinctures
Comentários foram desativados.