Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com representantes da Compesa

Vereadores se reúnem com representantes da Compesa

por Gaby Lapenda última modificação 06/06/2017 15h08

Os vereadores Antônio Manga (PSB), Roco Frutas e Verduras (PP), Leonardo Barbosa (SD), Rico Gás (PP), Irmão Manoel (PR), Alemão do Pixete (PSB) e Deto de Lages (PP) se reuniram, na manhã desta terça-feira (6), na Câmara Municipal, com os representantes da Compesa, João Kennedy e Marcelo Morais, para discutir o abastecimento e a qualidade da água fornecida aos moradores de São Lourenço da Mata.

A iniciativa, que foi do vereador Antônio Manga (PSB), surgiu devido aos problemas encontrados no abastecimento da Companhia na cidade. “Entre os problemas, estava à quantidade de cloro encontrada na água, que chegava a 2,8%, quando o permitido era de 0,8%. Além disso, pedimos que bairros como: Tiúma, Penedo, Muribara, Vila Dourada e Alto do Prego recebessem a visita dos técnicos, pois alguns lugares dos bairros não recebiam água”, pontuou Manga.

Ainda de acordo com Manga, os representes da Compesa foram bastante atenciosos, e se prontificaram em solucionar os problemas apresentados. “Quero agradecer de antemão a Companhia, que atendeu nosso pedido, e enviou os técnicos para nos ouvir, e tentarmos assim, chegar a uma solução para nossos munícipes”, disse.