Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com secretários municipais para discutirem ações de cultura e esportes

por Assessoria Comunicação última modificação 07/05/2018 20h46

O parlamento municipal se reuniu, na manhã desta segunda-feira (7), com o secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Jairo Chaves, para discutir as ações e metas, deste ano, relacionadas à pasta. No encontro, também estiveram os secretários Roberto Santos (Planejamento e Gestão) e Wilfred Gadelha (Comunicação), além de alguns convidados da sociedade civil.

Para o presidente da Casa, vereador Denis Alves (PP), os encontros entre Legislativo e Executivo colaboram com os trabalhos de acompanhar e fiscalizar a gestão municipal. “Como vereador um dos nossos papeis é a interação entre os poderes, e a busca de melhorias para a população. E como fiscal do povo, busco melhorias, independente de partido, pois meu lado é o lado do povo são-lourencense, que me colocou nessa função para ser sua voz”, enfatizou Denis.

Concordando com o presidente, o secretário Jairo Chaves explicou que a reunião serviu para estreitar os laços com os vereadores. “Nossa gestão preza pelo diálogo, e hoje, buscamos ouvir as demandas e traçar metas para a cultura e o esporte em nossa cidade, para assim, construirmos o planejamento da pasta”, disse. Ainda segundo Chaves, no encontro foram discutidos temas como, a realização da Copa Pau-Brasil de Futebol, o São João, a Festa de Agosto e o aproveitamento dos campos de várzea.