Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho de Muribara crítica postura antiética de ex-vereadores

Juninho de Muribara crítica postura antiética de ex-vereadores

por Gaby Lapenda última modificação 08/06/2017 17h50

Ontem (7), o vereador Juninho de Muribara, usou a tribuna da Câmara Municipal para criticar ex-vereadores que agem de maneira antiética. De acordo com o parlamentar, que está em seu segundo mandato e faz parte da base de governo do atual prefeito, Bruno Pereira (PTB), ex-vereadores estão utilizando obras e serviços no seu bairro, que foram pedidos ao Executivo por ele, para se beneficiarem.

“Eu apresentei diversos requerimentos para melhoria do bairro de Muribara, como por exemplo, a substituição de lâmpadas em postes apagados, limpeza de canal, capinação, varrição, construção da creche, pintura do meio-fio, entre outros. E essas pessoas vão para as redes sociais, dizer que a Prefeitura só fez os serviços porque eles denunciaram, quando não é verdade foram feitos porque eu pedi, e apresento ofícios e requerimentos comprovando”, explicou Juninho.

O vereador também teve seu requerimento nº 846/2017, que pede a implantação da Rede de Água Potável no Loteamento Pau-Brasil, no bairro de Muribara, aprovado. “Fico feliz em retribuir com trabalhos que vão melhorar a vida daquelas pessoas que confiaram em mim para meu segundo mandato”, finalizou Juninho.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria