Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leonardo Barbosa apresenta fotos de canais e cobra limpeza

Leonardo Barbosa apresenta fotos de canais e cobra limpeza

por Gaby Lapenda última modificação 11/05/2017 09h39

O vereador Leonardo Barbosa (SD) apresentou, durante 2ª sessão ordinária do mês de maio, fotos dos canais da cidade, e cobrou da Secretaria de Obras da Prefeitura a limpeza e manutenção dos escoadouros. O vereador já havia apresentado um ofício na última sessão, solicitando o serviço. O parlamentar também conseguiu aprovação dos seus pares para o projeto de sua autoria que institui a “Semana de Prevenção e Combate a Depressão”.

Na reunião do dia 2 de maio, Leonardo havia solicitado com urgência o organograma com o plano de ação de obras e contenção de encostas, além da limpeza dos canais da cidade a prefeitura. “Nossa preocupação são as fortes chuvas que atingem nossa cidade, pois sabemos que nosso município há grandes áreas de morros, e nossos canais sempre transbordam prejudicando a vida dos moradores. Por isso, solicitei e reforcei nesta quarta-feira o cumprimento das ações para o enfrentamento do inferno, para que assim, possamos garantir maior tranquilidade aos são-lourencenses”, explicou.

O parlamentar também aprovou o projeto de nº 016/2017, que institui a “Semana Municipal de Prevenção e Combate a Depressão”. O projeto consiste em desenvolver atividades e oferecer a população palestras que ajudem a detectar a doença e seus sintomas, além de trabalhar a prevenção e o combate à depressão.