Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manga pede implantação de Plano de Incentivo Fiscal

Manga pede implantação de Plano de Incentivo Fiscal

por Gaby Lapenda última modificação 21/05/2017 12h00

O vereador Antônio Manga (PSB) solicitou ao Poder Executivo, que seja implantado um Plano de Incentivo Fiscal para estimular empresas locais, além de implantar o Programa Menor Aprendiz. O pedido foi feito pelo parlamentar, por meio do requerimento nº 492/2017, na 4ª sessão ordinária do mês de maio, realizada nesta sexta-feira (19).

O autor do requerimento explicou o motivo do pedido. “São Lourenço da Mata precisa enfrentar a crise econômica que assola nosso País. Para isso, precisamos reagir com a criação de mais empregos e negócios. Por isso, pedi que a Prefeitura apoiasse os empreendimentos, antigos e novos de nossa cidade, com a criação de um sistema de incentivos ao investimento”, disse Manga.

Ainda de acordo com o vereador, o requerimento, caso seja atendido, resgatará muitos jovens da ociosidade. “O plano contribui também para a formação de jovens, e sua inserção no mercado de trabalho. Com o objetivo de capacitá-los para funções administrativas e operacionais, incentivando o desenvolvimento efetivo da mão de obra local”, concluiu Manga.