Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo pede afastamento do ex-prefeito Jairo Pereira

Presidente do Legislativo pede afastamento do ex-prefeito Jairo Pereira

por Gaby Lapenda última modificação 21/06/2017 09h16

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (PTN), pediu abertamente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12), o afastamento do ex-prefeito Jairo Pereira, da administração da prefeitura. De acordo com o parlamentar, o ex-prefeito, que foi condenado por improbabilidade administrativa e, é considerada uma pessoa inidônea para ocupar cargos públicos continua a frente da prefeitura, mandando e desmandando no lugar do filho, o atual prefeito, Bruno Pereira (PTB).

Denis comentou sobre o seu pedido. “Eu não tenho nada contra o rapaz. Mas sou vereador, e meu dever é fiscalizar e legislar para o povo de São Lourenço da Mata, que é quem paga meu salário. Não vou misturar as coisas. E quando Bruno assumir o seu posto de prefeito, e o seu pai se afastar, tenho certeza que ele fará uma boa gestão, mas até lá, não posso me calar frente aos erros cometidos por essa gestão desastrosa”, disse.

O vereador ainda afirmou que sua função é dar satisfação ao povo que o elegeu, e não ao prefeito. “Quando tiver motivos para elogiar o prefeito, assim irei fazer, mas até o momento não posso compactuar com o que vem acontecendo em nossa cidade. Jairo não foi um bom prefeito, foi condenado em vários processos, e responde a tantos outros. Então, como um homem desses vai governar bem no lugar de seu filho? Jairo! Se afaste da prefeitura e deixe o prefeito que elegemos governar”, exclamou Denis.

O chefe do Legislativo ainda pediu o afastamento de uma das responsáveis pela Secretaria Municipal de Saúde, Betânia Brito. “Como vereador sou cobrado nas ruas para dar uma resposta ao povo. Esperam que nós possamos fazer o nosso trabalho de fiscalizar, por isso, como posso me calar com uma funcionária que responde por fraude a frente de uma pasta tão importante? Além disso, vamos também continuar rigorosamente fiscalizando as dispensas e licitações da prefeitura, pois encontramos irregularidades nas licitações do material de limpeza do hospital municipal, e na empresa que faz a coleta de lixo na cidade. Diante de tudo isso. Não irei dar as costas para minha cidade”, finalizou. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

 

  Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência

Portal Transparencia

 Acesso à Informação

Ouvidoria