Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente pede melhorias para moradores do Parque Capibaribe

Presidente pede melhorias para moradores do Parque Capibaribe

por Gaby Lapenda última modificação 21/05/2017 12h16

O presidente do Legislativo, vereador Denis Alves (PTN), pediu, nesta sexta-feira (19), ao Poder Executivo Municipal, melhorias para os moradores da Rua Teixeira Coimbra, no Parque Capibaribe. O parlamentar apresentou dois requerimentos para realização de serviços de infraestrutura na localidade.

De acordo com Denis, o pedido foi uma reivindicação dos próprios moradores. “Como um dos nossos papéis como vereador é atender à população em seus anseios, além de fiscalizar e elaborar projetos de lei, estou com esses requerimentos cumprindo minha função perante aos munícipes. Uma vez que nos foi solicitado para que possamos requerer ao Executivo as devidas melhorias”, explicou.

Os requerimentos foram os: 605/2017, que pede a implantação de três quebra-molas na via, devido ao forte fluxo de veículos, e o 606/2017, que pede a manutenção das caneletas, que foram danificadas no período chuvoso, causando transtornos à população.