Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores realizaram sessão solene para homenagear as mulheres

Vereadores realizaram sessão solene para homenagear as mulheres

por slm última modificação 12/03/2015 08h37
Vereadores realizaram sessão solene para homenagear as mulheres

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, 8 de março, foi tema de sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores. Os parlamentares reuniram no encontro secretárias municipais e outras representantes da sociedade civil, que foram homenageadas com discursos, rosas e chocolates.

A secretária de Administração, Severina Brito; a secretária Especial da Mulher, Iris Moura; a secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim; e a secretária de Assistência Social, Marineide Pereira; representaram o segmento feminino do Poder Executivo. A mesa da sessão solene foi liderada pelo presidente da Casa, Celso Luiz, e pelos vereadores, Dr. Gabriel e Dora da Padaria, única mulher do Legislativo.

Ainda participaram da reunião os vereadores Paulo Sales, André Melo, Denis Alves, Irmão Manoel, Irmão do Bolo, Gilberto Monteiro, Antônio Manga, Anderson Coutinho e Doutor Rubens. Todos os vereadores saudaram as mulheres presentes na cerimônia e parabenizaram elas através de discursos.

O vereador Doutor Rubens, também desejou um dia maravilhoso para as convidadas e lembrou-se da força e do papel das mulheres na sociedade. “As mulheres conseguiram muitas conquistas através da força e empenho, mas sei que ainda vão conseguir muito mais. Parabenizo todas as mulheres fortes que quebraram paradigmas e seguem em busca de mais conquistas”, afirmou.

Fonte : Redação-SECOM.