Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com secretária de Infraestrutura e cobram regularização da coleta de lixo

por Assessoria Comunicação última modificação 07/06/2018 02h03

Os vereadores de São Lourenço da Mata se reuniram, na tarde desta quarta-feira (6), após a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal, com a secretária de Infraestrutura, Élida Barroso, para cobrar a regularização da coleta de lixo na cidade. Na ocasião, os parlamentares também discutiram sobre as operações “tapa-buraco” e “Inverno”, além da manutenção da iluminação pública da cidade.

Para o presidente da Casa, vereador Denis Alves (PP), o encontro serviu para pontuar os problemas relacionados à infraestrutura que atualmente prejudicam a população são-lourencense. “O momento foi bastante proveitoso. Pudemos ouvir e cobrar, da responsável pela pasta, melhorias nos serviços prestados pela prefeitura. Nosso trabalho é ouvir o povo e levar essas demandas a prefeitura para que possam ser executadas, pois somos os políticos mais próximos da população”, disse o presidente.

Sobre a regularização da coleta de lixo, a secretária informou que se o processo licitatório ocorrer como programado, em até 30 dias, o serviço voltará ser normalizado. “Os vereadores nos ajudam bastante. Cada requerimento, assim que chega, é colocado numa planilha para entrar na pauta de serviços. A ‘Operação Inverno’ e ‘Tapa-Buracos’ seguem normalmente após a greve que nos prejudicou, devido à necessidade dos nossos veículos usarem óleo diesel. Mas hoje, continuamos com o trabalho e esperamos atender cada vez mais e melhor toda população”, ressaltou Élida.