Você está aqui: Página Inicial / Alcides Francisco é empossado vereador, nesta sexta-feira (17)

Alcides Francisco é empossado vereador, nesta sexta-feira (17)

por Assessoria Comunicação publicado 17/06/2016 18h40, última modificação 17/06/2016 18h40

Nesta sexta-feira (17), durante a sessão na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o suplente Alcides Francisco (PSB) foi empossado no cargo que estava vago no Legislativo. O novo vereador entrou no lugar de Denis Alves (PROS), que teve o mandato cassado por faltar mais de 1/3 das sessões deliberativas da Câmara.

Segundo o novo parlamentar com a posse ele poderá fazer muito mais do que tem feito pelo povo de São Lourenço da Mata. “Vou continuar trabalhando independente do mandato para beneficiar os meus eleitores que confiaram em mim. Estou há 11 anos no grupo do atual prefeito e espero continuar ajudando o município em seu desenvolvimento, junto com o nosso prefeito e também com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB)”, disse Alcides.

Alcides foi eleito em 2012, com 1077 votos e está em seu segundo mandato como vereador na Casa Jair Pereira de Oliveira. Com seu mandato ele fortalece o grupo de governo do atual prefeito Gino Albanez (PSB), que passa de 13 para 14 aliados.