Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antônio Manga toma posse na Câmara de Vereadores

Antônio Manga toma posse na Câmara de Vereadores

por Assessoria Comunicação publicado 27/09/2022 18h59, última modificação 27/09/2022 18h59

Nesta terça-feira (27), durante a sessão na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o suplente Antônio Manga (MDB) foi empossado no cargo no Legislativo. O novo vereador entrou no lugar de Alves Rodoviário (DEM), que teve o mandato cassado.

O presidente do Legislativo vereador Leonardo Barbosa (PSB) parabenizou o mais novo vereador da Casa de Leis e o desejou boas-vindas. “A Casa Jair Pereira de Oliveira deve sempre aprender a superar conflitos e discussões políticas, para nos unirmos pela população. Seguiremos alertas e ativos em nossas missões de legislar e fiscalizar, garantindo todos os trabalhos desta Casa”, disse Leonardo.

Em seu discurso de posse, Manga agradeceu a todos, especialmente a sua família e aos 886 que confiaram o voto a ele. “Deus quis que a história fosse escrita dessa forma e eu confio que Ele tem o melhor para nós. Não pouparei esforços para honrar os votos que recebi e cumprirei o meu dever, desempenhando um bom trabalho no compromisso de servir nossos moradores e minha cidade”, ressaltou o vereador.

Durante a reunião ordinária, também foram aprovados os seguintes projetos de lei de autoria da vereadora Swamy do Queijo (Pros): 050/2022, que institui o “Programa de Ação Social e Solidariedade” nas escolas municipais da rede pública; 051/2022, que dispõe sobre a realização do teste do olhinho nas unidades básicas de saúde; 052/2022, que institui a campanha permanente de orientação e conscientização sobre o envelhecimento ativo e saudável.

De autoria do vereador Arllan Dourado (PSB), foram aprovados os seguintes projetos de lei: 055/2022, que dispõe sobre a viabilidade do Poder Executivo em implementar solução completa de videomonitoramento e inteligência artificial, para monitorar a cidade em 100%; e o 059/2022, que dispõe sobre a denominação da Rua 13 de Maio, que está situada no bairro da Vila do Reinado para a Rua José Teotônio de Melo.