Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública debate Lei Orçamentária Anual para o exercício 2024

Audiência Pública debate Lei Orçamentária Anual para o exercício 2024

por Assessoria Comunicação publicado 07/11/2023 14h49, última modificação 07/11/2023 14h49

A Câmara de São Lourenço da Mata promoveu, na manhã desta terça-feira (7), uma audiência pública para debater a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024, de autoria do Poder Executivo.

O debate foi conduzido pelo presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), e contou com a participação dos 15 parlamentares da Casa; o secretário de Finanças Josemir Melo; o secretário executivo Rafael Vieira; o contador-geral Ivaldeci Hipólito; o diretor de contabilidade Anderson Júnior; além de representantes da sociedade civil.

Através de processos de participação popular, a comunidade colabora em conjunto com o governo municipal em quais áreas a quota da receita municipal será aplicada em determinada parcela destes novos investimentos. “O são-lourencense participa da elaboração do orçamento do município, manifestando sua opinião sobre o que considera ser mais importante para a cidade, além de contribuir para que a Prefeitura proporcione ainda mais transparência aos seus atos administrativos”, enfatizou o presidente Leonardo.

Clique aqui para conferir o cronograma de tramitação do Projeto de Lei n° 073/2023.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/