Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário aprova contas do ex-prefeito Jairo Pereira

Plenário aprova contas do ex-prefeito Jairo Pereira

por Gaby Lapenda última modificação 23/11/2016 12h20

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, nesta segunda-feira (21), em sessão ordinária, as contas do Executivo, exercício de 2002, da então gestão do ex-prefeito, Jairo Pereira. Os parlamentares decidiram votar a favor do projeto de resolução nº 187/2016, que já havia sido aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no processo de nº 0301605-5.

De acordo com o presidente da Casa, Celso Luiz (DEM), o parlamento seguiu o parecer técnico do TCE. “Nós mais uma vez estamos seguindo as recomendações do Tribunal de Contas, que é órgão técnico que fiscaliza essas prestações. E apesar das contas terem sido acatadas com ressalvas, não tínhamos motivos para rejeitá-las”, explicou.

A matéria, que foi aprovada por unanimidade dos presentes, teve os votos dos seguintes vereadores: Celso Luiz (DEM), Leonardo Barbosa (SD), Dr. Rubens (PMDB), Antônio Manga (PSB), André Melo (DEM), Anderson Coutinho (DEM), Paulo Sales (PSD), Fernando Moura (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), Dr. Gabriel (PRB); Dora da Padaria (PSB), Irmão do Bolo (PSB) e Denis Alves (PROS). Á próxima reunião está marcada para o dia primeiro de dezembro, às 19h.