Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova entrega do Título de Cidadão Honorífico ao deputado estadual Gustavo Gouveia e ao deputado federal Ricardo Teobaldo

por Assessoria Comunicação publicado 17/05/2022 18h01, última modificação 17/05/2022 18h01

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, segue a tradição em conceder o Título de Cidadão Honorífico as autoridades pernambucanas. Na manhã desta terça-feira (17), o parlamento aprovou os projetos de resolução n° 781/2022 e n° 782/2022 , de autoria do vereador Deto de Lages (MDB), que concede a honraria ao deputado estadual Gustavo Gouveia (Solidariedade) e ao deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

Segundo o parlamentar, o projeto tem por objetivo, além de homenagear os deputados pelos serviços prestados à Pernambuco. “Sempre levo as demandas para Gustavo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e para Ricardo na Câmara dos Deputados e eles sempre estão atentos e na luta para cuidar do povo são-lourencense. Por isso, merecem o Título Honorífico e estou muito feliz pela iniciativa de propor”, enfatizou o vereador Deto.

A data da sessão solene em que será entregue o Título de Cidadão Honorífico será divulgada posteriormente.