Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova entrega do Título de Cidadão Honorífico ao deputado federal Ossesio Silva

por Assessoria Comunicação publicado 14/06/2022 11h34, última modificação 14/06/2022 11h34

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata concederá o Título de Cidadão Honorífico ao deputado federal Ossesio Silva (Republicanos). O projeto de resolução n° 786/2022 , de autoria do vereador Alves Rodoviário (DEM), foi aprovado por unanimidade na manhã desta terça-feira (14) durante a 4ª reunião ordinária do mês de junho.

Para o autor do projeto, é importante homenagear e agradecer ao deputado pelos serviços prestados à São Lourenço da Mata. “Sempre levo as demandas para Ossesio na Câmara dos Deputados e ele está sempre atento na luta para cuidar do povo são-lourencense. Ano passado, o deputado destinou R$ 3 milhões em emendas parlamentares para atender a infraestrutura da nossa cidade. Estou muito feliz pela iniciativa de propor esse projeto de resolução”, enfatizou o vereador Alves.

A data da sessão solene em que será entregue o Título de Cidadão Honorífico será divulgada posteriormente.