Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova entrega do Título de Cidadão Honorífico ao dr. Paulo Santana

Câmara aprova entrega do Título de Cidadão Honorífico ao dr. Paulo Santana

por Assessoria Comunicação publicado 20/11/2023 15h50, última modificação 20/11/2023 15h49

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata concederá o Título de Cidadão Honorífico ao dr. Paulo Santana. O projeto de resolução n° 811/2023, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSB), foi aprovado por unanimidade na manhã desta segunda-feira (20), durante a 3ª reunião ordinária do mês de novembro.

Para o autor do projeto, é importante homenagear e agradecer ao dr. Paulo pelos serviços prestados à São Lourenço da Mata. “Atualmente, ele atua como diretor médico do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), atendendo nossa população com a melhor qualidade em saúde. Em 2021, o dr. Paulo também fez parte da equipe que coordenou o Centro de Tratamento à Covid-19, sempre cuidando dos são-lourencenses com muito zelo e afinco. Estou muito feliz pela iniciativa de propor esse projeto de resolução”, enfatizou o vereador Leonardo.

A data da sessão solene em que será entregue o Título de Cidadão Honorífico será divulgada posteriormente. Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/