Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova reajuste dos vencimentos dos diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores pedagógicos da rede municipal de educação

por Assessoria Comunicação publicado 26/09/2022 09h35, última modificação 26/09/2022 09h35

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (23), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata aprovou, por unanimidade dos presentes, em primeira e segunda votação, o reajuste dos vencimentos dos diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores pedagógicos da rede municipal de educação.

Enviado pelo Poder Executivo, o Projeto de Lei 061/2022 é fundamentado na política municipal de valorização do magistério.

Com a aprovação do Legislativo, o município já pode pagar os vencimentos dos profissionais no mês de setembro. “Fomos convocados de forma extraordinária para analisar e votar este projeto importante, mostrando o compromisso com a valorização da categoria” destaca o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB).

Para o vereador Gilberto Monteiro (PSB), a aprovação por unanimidade reforça a responsabilidade do Poder Legislativo com os servidores. “Estamos aqui para defender os interesses do povo e educação de qualidade é uma das nossas maiores prioridades”, concluiu o vereador Gilberto.