Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova requerimento que solicita agilidade na inclusão dos bairros não contemplados com o programa de cestas básicas

por Assessoria Comunicação publicado 03/11/2021 11h55, última modificação 03/11/2021 19h33

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta quarta-feira (3), a 1ª reunião ordinária do mês de novembro. Entre os requerimentos aprovados, está o de nº 1.101/2021, subscrito por todos os vereadores da Casa, que solicita maior agilidade no processo de inclusão dos bairros não contemplados nessa primeira etapa a receberem o beneficio do programa de doação de cestas básicas que será implantado no município, considerando os requisitos necessários conforme a lei 2.829/2021.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o retorno do programa é importante, mas também é preciso contemplar todos os bairros com agilidade. “Os bairros do Parque Capibaribe, Loteamento São João e São Paulo, Umuarama, Várzea Fria e Penedo tem uma população enorme, que não podem esperar a demora demasiada da segunda etapa do programa para serem contemplados. Por isso, solicitamos mais agilidade no processo de avanço da próxima fase”, disse o vereador Leonardo.