Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova requerimentos visando melhorias para o município

Câmara aprova requerimentos visando melhorias para o município

por Assessoria Comunicação publicado 11/08/2021 15h55, última modificação 11/08/2021 15h56

Os parlamentares de São Lourenço da Mata apresentaram, nesta quarta-feira (11), pedidos para as áreas de Infraestrutura, Saúde e Assistência Social, buscando melhorias para o município. Os requerimentos foram apresentados e aprovados pela Casa Jair Pereira de Oliveira, durante a 2ª sessão ordinária do mês de agosto.

Por meio do requerimento 723/2021, o vereador Deto de Lages (MDB), solicitou a reforma geral da Escola Municipal Antônio Castro Alves, localizada no Engenho Santa Rosa. “A unidade está necessitando de reparos para atender melhor a comunidade escolar. A aprovação do requerimento por unanimidade reforça a união do Poder Legislativo em prol da Educação de nossa cidade”, enfatizou o vereador.

Já o vereador Leonardo Barbosa (PSB) solicitou, por meio dos requerimento 787/2021, a implantação de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) itinerante. “O ônibus levará até as comunidades diversos serviços, como: Bolsa Família, Conselho Tutelar, CREAS e demais serviços que a Secretaria de Assistência Social oferece. Assim, a pasta ficará cada vez mais próxima das famílias”, concluiu Leonardo.