Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara convoca comissão organizadora da seleção simplificada da educação para prestar esclarecimentos

por Assessoria Comunicação publicado 09/09/2021 12h50, última modificação 09/09/2021 12h59

O Plenário Municipal aprovou nesta quinta-feira (8), o requerimento nº 935/2021, que convoca a comissão organizadora da seleção simplificada para profissionais de educação para prestar esclarecimentos à Casa, na próxima terça-feira (14), às 8h30.

A solicitação acontece por causa de denúncias de servidores envolvidos irregularidades no processo seletivo. A iniciativa, foi assinada por todos os vereadores e aprovada por unanimidade.

Durante a reunião, também foi aprovado o projeto de lei nº 063/2021, que denomina a Praça de Lages como Praça Prefeito Ettore Labanca.