Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de São Lourenço da Mata prorroga medidas restritivas para atendimento ao público

por Assessoria Comunicação publicado 29/03/2021 15h14, última modificação 29/03/2021 15h14

Seguindo as recomendações de prevenção ao coronavirus anunciadas pelo Governo de Pernambuco, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata estenderá a suspensão do expediente presencial na sede do Poder Legislativo até o dia 31 de março. Por conta do feriado da Semana Santa, não haverá expediente nos dias 1º e 2 de abril.

O expediente será normalizado na próxima segunda-feira (5), com entrada restrita aos vereadores e servidores. O atendimento ao público deve continuar sendo realizado de forma virtual, utilizando os canais de comunicação online.