Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de São Lourenço da Mata recebe conselheiros tutelares eleitos para quadriênio 2024-2027

por Assessoria Comunicação publicado 18/01/2024 18h50, última modificação 18/01/2024 18h50

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) e o procurador-geral Maciel Rogério deram as boas-vindas aos novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027, são eles: Hosana Farias, Edjane Gomes, Solange Maria, Anderson Brito e Gê Cardoso.

O propósito desse encontro foi apresentar o papel do Poder Legislativo e fortalecer os laços com o Conselho Tutelar em prol do bem-estar das crianças e adolescentes do município.

O presidente Leonardo ressaltou a importância da colaboração entre as instituições, destacando que essa união potencializa os esforços em favor de políticas públicas mais eficazes para a juventude local."Unir o Conselho Tutelar e o Poder Legislativo é fundamental para assegurar o cuidado e proteção das crianças e adolescentes são-lourencenses", enfatizou Leonardo.

O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial no município, sendo um braço fundamental na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Sua atuação é vital para criar um ambiente seguro e saudável, promovendo o pleno desenvolvimento dessa parcela da população. A Câmara de São Lourenço da Mata reconhece e valoriza o papel essencial desempenhado pelo Conselho Tutelar, comprometendo-se a colaborar de maneira contínua para o fortalecimento dessas ações em prol do futuro promissor das nossas crianças e adolescentes.