Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de São Lourenço da Mata retoma atividades parlamentares

Câmara de São Lourenço da Mata retoma atividades parlamentares

por Assessoria Comunicação publicado 03/08/2021 17h46, última modificação 03/08/2021 17h46

Os parlamentares de São Lourenço da Mata apresentaram, nesta terça-feira (3), pedidos para área de infraestrutura, educação e saúde, buscando melhorias para o município. Os requerimentos foram apresentados e aprovados pela Casa Jair Pereira de Oliveira, durante a 1ª sessão ordinária do mês de agosto presidida pelo vereador Leonardo Barbosa (PSB).

Por meio do requerimento 735/2021, o vereador Arllan Dourado (PSB), solicitou acões desenvolvidas pelo Programa Academia da Saúde (PAS) no município. “A medida funcionará com implantação de espaços públicos conhecidos como polos onde são ofertadas práticas de atividades físicas para população. Esses polos fazem parte da rede de Atenção Primária à Saúde e são dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados”, disse.

Já o vereador Queu (Republicanos), solicitou por meio do requerimento 738/2021, o recapeamento asfáltico da rua Junqueira Freire, localizada no bairro de Penedo. “Estamos atentos às necessidades da população, para que possamos solicitar ao Executivo e, assim, melhorias sejam executadas”, concluiu o vereador.