Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores inicia ano legislativo com a presença do prefeito em exercício dr. Gabriel Neto

Câmara de Vereadores inicia ano legislativo com a presença do prefeito em exercício dr. Gabriel Neto

por Assessoria Comunicação publicado 07/02/2022 12h49, última modificação 07/02/2022 12h49

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta segunda-feira (7), a primeira sessão ordinária do ano, que marca o inicio dos trabalhos legislativos em 2022. A reunião foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB) e contou com a presença do prefeito em exercício dr. Gabriel Neto (Avante).

O presidente Leonardo Barbosa recepcionou a todos os presentes e ressaltou o empenho dos seus pares em favor da população no ano anterior. “Tivemos um 2021 muito proveitoso e conquistamos muitas coisas boas para nossa cidade. Tenho certeza que será mais um ano de muito trabalho e vamos seguir em busca de ações que proporcionem melhor qualidade de vida para os são-lourencenses”, disse Leonardo.

O vereador Deto de Lages (MDB) destacou que seguirá próximo da população fiscalizando e solicitando melhorias. “A Câmara seguirá unida em prol de mais saúde, infraestutura, educação e segurança  para a população. Com união e compromisso com os cidadãos, seguiremos promovendo ações fundamentais para melhoria da nossa cidade”, enfatizou Deto. 

Ocupando a tribuna, o prefeito em exercício dr. Gabriel Neto saudou aos presentes e destacou o bom trabalho desenvolvido pelo presidente Leonardo Barbosa, junto a toda mesa diretora, e a boa parceria desenvolvida entre o Executivo e o Legislativo. “O dialogo entre o Executivo e o Legislativo são essenciais para boa condução do Governo Municipal. Se amarmos nossa cidade e colocarmos ela acima das nossas vontades pessoais, São Lourenço da Mata voltará ao caminho do desenvolvimento”, concluiu Gabriel. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência