Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores inicia ano legislativo com a presença do prefeito Vinícius Labanca e vice dr. Gabriel Neto

Câmara de Vereadores inicia ano legislativo com a presença do prefeito Vinícius Labanca e vice dr. Gabriel Neto

por Assessoria Comunicação publicado 01/02/2024 13h26, última modificação 01/02/2024 13h26

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta quinta-feira (1), a primeira sessão ordinária do ano, que marca o início dos trabalhos legislativos em 2024. A reunião foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB) e contou com a presença do prefeito Vinícius Labanca (PSB) e vice-prefeito dr. Gabriel Neto (Avante).

 O presidente Leonardo Barbosa recepcionou a todos os presentes e ressaltou o empenho dos seus pares em favor da população no ano anterior. “Tivemos os três primeiros anos de mandato com a conquista de muitas coisas boas para nossa cidade. Tenho certeza que será mais um ano de muito trabalho e vamos seguir em busca de ações que proporcionem melhor qualidade de vida para os são-lourencenses”, disse Leonardo. 

Os parlamentares Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Deto de Lages (MDB), Fabinho Pereira (MDB), Queu do Povo (Republicanos), Vavá do Povo (PTB), Celso Luiz (MDB), Cuscuz do Povo (Avante), Swamy do Queijo (Pros) e Gilberto Monteiro (PSB) foram à tribuna para destacar que a Casa seguirá próxima da população fiscalizando e solicitando melhorias em prol de mais saúde, infraestrutura, educação e segurança  para a população. 

Ocupando a tribuna, o prefeito Vinícius Labanca saudou aos presentes e destacou o bom trabalho desenvolvido pelo presidente Leonardo Barbosa, junto a toda mesa diretora, e a boa parceria desenvolvida entre o Executivo e o Legislativo. “O dialogo entre o Executivo e o Legislativo são essenciais para boa condução do Governo Municipal. Se amarmos nossa cidade e colocarmos ela acima das nossas vontades pessoais, São Lourenço da Mata voltará ao caminho do desenvolvimento”, concluiu Vinícius. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência