Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realiza primeira sessão ordinária de 2021 com a presença do prefeito Vinícius Labanca

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão ordinária de 2021 com a presença do prefeito Vinícius Labanca

por Assessoria Comunicação publicado 01/02/2021 12h55, última modificação 01/02/2021 15h45

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na manhã desta segunda-feira (1º), a primeira sessão ordinária do ano, que marca o inicio dos trabalhos legislativos em 2021. A reunião foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB) e contou com a presença do prefeito Vinícius Labanca (PSB).

O presidente Leonardo Barbosa recepcionou a todos e pediu o empenho dos pares na condução do Legislativo Municipal. “Temos em nossas mãos a oportunidade de contribuir para a  benefício da nossa cidade. Vamos juntos promover ações que proporcionem melhor qualidade de vida para os são-lourencenses”, disse Leonardo.

A vereadora Swamy do Queijo (Pros) destacou que estará próxima da população exercendo o papel de fiscalizadora e legisladora. “Os poderes são distintos, mas devem caminhar em harmonia. Com união e compromisso com os cidadãos, iremos promover ações fundamentais para melhoria da nossa cidade”, enfatizou Swamy. 

Ocupando a tribuna, o prefeito Vinícius Labanca fez uma saudação aos presentes e destacou o bom trabalho desenvolvido pelo presidente Leonardo Barbosa, junto a toda mesa diretora, e a boa parceria desenvolvida entre o Executivo e o Legislativo. “O dialogo entre o Executivo e o Legislativo são essenciais para boa condução do Governo Municipal. Se amarmos nossa cidade e colocarmos ela acima das nossas vontades pessoais, São Lourenço da Mata voltará ao caminho do desenvolvimento”, concluiu Labanca. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência